quinta-feira, julho 16, 2009

NOTÍCIAS DO FRONT E AGRADECIMENTOS

car@s

ainda estou me recuperando da tal "traqueobronquite". hoje pelo menos consegui sentar-me frente ao computador, por uns trinta minutos, sem tossir demais e quase sufocar sozinho - isso aconteceu ontem. estou melhor, nada de programa extra-casa este final de semana mas, sem problema.

queria apenas aproveitar pra agradecer a tod@s que se manifestaram sobre a parada da repressão na FLIP, fizeram comentários, divulgaram nos seus blogs e tal. os comentários foram tantos, alguns emails a mais e tal que não foi possível responder um por um. mas fica o meu agradecimento geral e satisfação em perceber que não apenas nós que estávamos lá e passamos por esta situação ficamos indignados. por tudo isso, obrigado.

r.c.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Rodrigo, tudo bem? Venho aqui atraves do Artur Gomes para convidá-lo para um projeto bacana.
Estou reunindo um grupo para uma antologia. Gostaria que vc participasse.
Por favor, entre em contato! Qualquer dúvida, entre na LITERATURA CLANDESTINA.
Abraço
Elenilson
elenilsonascimento@ig.com.br
http://www.literaturaclandestina.blogspot.com/

P.S. Vá lá no blog , tem uma coisa pra vc lá.
Blog do livro: http://poemasdemilcompassos.blogspot.com/

Fernanda disse...

putz, tb tô gripada, tomando um monte de remédios...
melhoras pra nós!
bjs

Cynthia Lopes disse...

Oi Rodrigo, li sobre a Flip no blog "Outubro", do Nei Duclós e já divulguei no meu. Diga lá, como vai o movimento dos A-Flips? Se puder ajudar é só dizer. bjs