sábado, novembro 15, 2008

PUBLICAÇÕES

aviso aos navegantes:

alguns dos títulos adicionados da qual eu participo como autor ou convidado estão disponíveis para compra. são eles:

- TE PEGO LÁ FORA - R$ 15,00 (quinze reais)
- SARAU DA COOPERIFA - R$ 5,00 (cinco reais)
- MOSCAS - R$ 5,00 (cinco reais)
- SARAU ELO DA CORRENTE - R$ 15,00 (quinze reais)
- UM SEGREDO NO CÉU DA BOCA - R$ 20,00 (vinte reais)

nas compras ACIMA de R$ 40,00 (quarenta reais), leve como BRINDE o livro AMOR LÚBRICO - CONTOS E POEMAS ERÓTICOS.

IMPORTANTE: nos valores não está inclusivo a taxa de envio via correio - se esta for a opção.

outras informações, entre em contato:

rodrigociriaco@yahoo.com.br

abraço,

r.c.

Um comentário:

igualdade disse...

eu li esse livro todo pois tenho um e acho um livro muito bom em relaçao a realidade social nao é porque o escritor é meu professor mas é porque ele sabe esprassar uma realidade totalmente relacionada ao meio de convivio