sexta-feira, julho 10, 2009

FLIP 2009 E OCAS: 07 ANOS

salve povo,

primeiro, desculpa a demora nas fotos de Parati/FLIP. é que não bastasse as paradas da escola, que se acumularam devido a viagem e o final do bimestre, peguei uma gripe braba pelas cervas e dias dormidos no frio da barraca enquanto estive em Parati que zoaram a minha garganta legal. calma, não é a gripe do porco, do frango, nem nada. espero. é gripe mesmo, que ferrou comigo. por isso que quarta nem fui pra cooperifa, ontem nem sai de casa. hoje, também vou ficar entocado.

no mais, estou me medicando, as fotos estão aí, outras mais aqui guardadas. tudo é luta e história.

queria só dar um toque: a revista Ocas" está completando sete anos de existência. na edição especial de aniversário, julho-agosto (nº 66), a entrevista de capa é com nada mais nada menos do que o nosso Milton Nascimento. e não só, tem ainda uma entrevista com a Miriam Chnaiderman, diretora do documentário "Sobreviventes", entrevista com Marcelo Rubens Paiva, matéria sobre a recuperação da Praça Roosevelt e, um artigo meu sobre educação e os projetos que desenvolvo na escola, na seção Cranianas.

então, quem puder, compre a sua revista. lembrando que ela só é encontrada nas ruas, nas mãos de vendedores autorizados. para saber mais infos. sobre a revista Ocas", projeto, acesse o blog:

http://www.blogdaocas.blogspot.com/

no mais é isso. se melhorar da gripe, terça-feira participo de uma entrevista para a Rádio Unesp, programa Perfil Literário, a convite do Oscar, organizador do programa e indicação da minha amiga Luciana Pennah. Lú, obrigado.

bom, sem mais delongas, basicamente é isso. quer dizer, tem mais coisa mas a gente vai contando aos poucos. até pra não gastar assunto, e pros zóião grande não azeda o melado.

até.

Nenhum comentário: