sexta-feira, março 14, 2008

BOI NA LINHA



O professor entra na sala. É parado por uma aluna:

-Prussôr, o senhor não pode ir na festa.
-Como?
-O Senhor não pode ir na festa da Alice!
-Que festa, que Alice?
-A festa da Alice prussôr.
- Não tô sabendo de nada.
-Ai caramba. Ó, vô tentá falá de outro jeito. Sabe o tatu? Não. A formiga e a cigarra? Não, não é essa história. Comé que minha vó fala. Ah! Tem boi na linha. Isso. Tem boi na linha prussôr.
-Eu não tô entendendo nada do que cê tá falando Gabi.
-Puxa prussôr, tem boi na linha. O senhor não pode ir na festa da Alice. Só isso.
-Ô menina, dá pra você ser mais clara, traduzir? Isso já tá me irritando.
-Tá bom, tá bom. Só quero dizê que é sujeira. Cagaram na porta de casa. É. É melhor pará o jogo.
-Hã? Cê tá doida? Vai, dá licença. Deixa eu dá a minha aula porque eu já entendi. Você só tá me enrolando.

Quarenta e cinco minutos depois

- Agora explica, direitinho, o que cê queria dizer?
- Ai prussôr, o senhor hein? A festa da Alice, boi na linha, cagão na porta... Só queria dizer que o senhor tá com uma catota enoooooooooooorme pendurada no nariz, entendeu?

Nenhum comentário: