terça-feira, dezembro 11, 2007

Uh Cooperifa, Uh Cooperifa!


Amanhã é dia da entrega do 3º Prêmio Cooperifa.

Esse ano tem um sabor mais do que especial para mim. Foram várias conquistas. Só para citar algumas delas: publicação de um poema na Antologia "SARAU", das edições Dulcinéia Catadora. Aqui perdi o meu cabaço. Projeto "A Sedução da Palavra", na minha escola, na qual desenvolvi com meus alunos um jornal, o "Fique de Olho!", além do projeto Literatura (é) Possível, na qual levei vários escritores para um bate-papo na minha quebrada - o ano que vem tem mais. Publicação de um poema na revista da Semana de Arte Moderna. Publicação de um conto na Antologia "MOSCAS", organizada pelo Marcelino Freire. Seleção de um poema para a revista GRAP - Graffiti e Poesia, na qual será feita uma arte sobre o poema (revista que contará com a presença mais do que ilustre de Dinha, Allan da Rosa, Michel da Silva, Akins, Elizandra e outros ilustres guerreiros de pegada e caminhada que eu muito, muito admiro). Publicação de um conto na revista "Não Funciona", dos Maloqueiros. Publicação de um conto no jornal "Menos Escritores", da oficina de narrativas, do B_arco. Caralho, esse ano fiz coisa pra porra. E agora ser agraciado pelo prêmio Dom Quixote de la Perifa. Sinceramente, acho que eu é que deveria premiar todo mundo que me ajudou nesta caminhada. Valeu mesmo.


Rodrigo

Um comentário:

Artur Rogério disse...

Rodrigo!
Como tá aí em Sampa?
Vi seu recado aqui no blog do Nós Pós. Muito boa essa conversa. Estive aí em São Paulo e ouvi falar bastante da Cooperifa. Mas não pude ir, etc.
Vamos conversar sim por aqui, em janeiro. A cidade vai tar fervendo, e ainda temos uma edição do Nós Pós no dia 22 (que você poderá comparecer...). Vamos conversando via e-mail? O do Nós Pós é o nos_pos@yahoo.com.br
O meu é arturamarelo@yahoo.com.br
Ok?
Té já.
Artur Rogério