quinta-feira, dezembro 13, 2007

Festa de Entrega do Prêmio Cooperifa - Don Quijote de la Perifa

Fotos: Rodrigo Ciríaco e Tânia Canhadas
O Prêmio - Don Quijote de la Perifa

Zé Batidão ontem - lotado

GOG presenteando a Negona - Rose Musa

Dois guerreiros de fé, pessoas integras que eu admiro pra caralho - GOG passando o prêmio para Sérgio Vaz.

Irmãos de Batalha - Robson Canto, Jairo e Yo!

Sérgio Vaz fazendo a entrega para Gaspar - Z'África Brasil (Eu não vi nada, Não sei de nada)

Parte da família

Ontem foi um dia de muita, muita alegria para mim.
A ficha demorou tanto pra cair que quando eu vi, hoje, era quase duas da tarde e eu não tinha comido nada. Nem tomado café, nada.
Explico: quis aproveitar o Axé, a energia de ontem para finalizar os contos do meu livro. Está 85% pronto. O ano novo está aí e, espero, trarei novidades.
E foi bonito demais ontem.
O que é este prêmio, o Don Quijote de la Perifa, el hombre de lata.
Que coisa linda.
Não parei de olhar, admirar. Algo maravilhoso. Eu achando que devia premiar toda a Cooperifa e recebo um prêmio desse. Sinceramente, nem sei se mereço.
Mas já que ganhei, é meu, não vou recusar.
Ou melhor, é nosso: este prêmio é da Tânia. Por me aturar, por me apoiar, por me encher o saco; por caminhar comigo, lado a lado, as vezes na frente, me puxando, dando uma força quando penso em desistir;
Vai para o Marcelino: com toda a sua generosidade, toda a sua amizade. Obrigado cabra e...
Vai para a Dinha: grande amiga, recém mamãe de Sara. Ano que vem promete pra essa nêga, estou tendo o privilégio de olhar o seu próximo filho, em mãos e digo: está do caralho. Gostei muito nêga, muito mesmo.
E eu não sei mais o que dizer. Apenas que estou feliz.
Valeu família Cooperifa. Valeu Robson e Neide Canto. Vocês são meus irmãos-guerreiros. Valeu família, Valeu.
Rodrigo

Nenhum comentário: