segunda-feira, julho 08, 2013

ESCLARECIMENTOS, RODRIGO CIRÍACO - DIA DE FÚRIA, DICICO

SOBRE A NOVELA DICICO:

Se quiserem DETALHES do que aconteceu, entenderem as minhas RAZÕES para o ocorrido, acessem: http://www.youtube.com/watch?v=GCyc2TOCgKE

Algumas coisas IMPORTANTES:

1) Não quero nenhum tipo de indenização, ressarcimento por parte da empresa. O que era meu, busquei e pronto, tudo certo. Desde que a empresa não continue publicando injúrias, falsas informações, não quero nenhum tipo de indenização;

2) O que gostaria é que a empresa assumisse PUBLICAMENTE que errou. Pedisse desculpas e informasse que vai rever a maneira pela qual trata seus clientes, já que o meu caso não é ISOLADO. Seria justo e seria digno, por parte deles;

3) Quero também que o PROCON e o Ministério Público, seja Estadual, seja Federal pronunciem-se. Já que não é um caso isolado, trata de um flagrante ABUSO de poder econômico. Como não estou acima da lei - e não estou mesmo - esta empresa também não está e se errei - faço mea culpa - e estou sendo investigado, eles também erraram e DEVEM SER INVESTIGADOS. Isso fortalece o nosso Estado Democrático de Direito e a crença nas Instituições Legais.

É isso o que eu quero, o que eu desejo. Nada mais.




Nenhum comentário: