Pessoal,
Agradeço muito as mensagens de APOIO e SOLIDARIEDADE, muitas delas vindas de pessoas em locais distantes, antes não conhecidas por mim. Obrigado, obrigado, obrigado.
Sobre as MANIFESTAÇÕES de apoio em DINHEIRO: novamente, AGRADEÇO, obrigado, mas vou recusar. Espero que entendam e não fiquem chateados. O motivo é que a CAUSA, a defesa do RESPEITO E DIREITO DOS CIDADÃOS, é maior do que qualquer coisa, e apesar da boa-fé das pessoas em querer me ajudar com algo que eu não pedi, vou recusar. Espero que entendam. Novamente: obrigado, obrigado, obrigado.
Estou tendo uma boa assistência jurídica, gratuita, do Dr. Davi Gebara, a quem eu já tenho imensa gratidão por solidarizar-se comigo numa situação tão complicada, compreender os meus motivos e se colocar de prontidão para auxiliar-me no que for preciso.
Daqui a pouco, as 13:30hs, vou no 08 DP no Belenzinho para prestar esclarecimentos. O que for acontecendo, os desdobramentos do caso, eu vou comunicando por aqui.
Novamente, eu e minha família agradecemos PROFUNDAMENTE todas as manifestações de apoio e solidariedade. Não é um momento fácil, confrontar-se com uma grande conglomerado econômico que se acha acima das leis e não respeita os direitos nem dos consumidores, nem dos cidadãos, bota uma pressão na gente grande, imensa demais. Mas, a causa é justa e aqui ninguém tem medo de cara feia.
A quem torce pelo meu bem: obrigado, obrigado e obrigado.
Ou como disse Drummond: "Gratidão, essa palavra-tudo".
Rodrigo Ciríaco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário