sexta-feira, julho 12, 2013

DIRETO DA FRANÇA, MANIFESTAÇÃO DE APREÇO, CARINHO E RESPEITO:

DIRETO DA FRANÇA, MANIFESTAÇÃO DE APREÇO, CARINHO E RESPEITO:

Cara, é na hora que o "bicho pega" que você descobre quem são os VERDADEIROS, quem é quem na trilha do seu caminho.

Com este meu problema com a DiciRco, vi muitos que se diziam "amigos, camaradas", calarem-se, não emitirem uma linha - e nestes casos, o silêncio é omissão, e a omissão, quase "crime". Ao mesmo tempo que vi pessoas que não imaginava, pessoas que não conhecia, mostrar uma SOLIDARIEDADE imensurável.

Bem, veio mais uma. E esta vou compartilhar, pois representa vitória. Representa trabalho, lutas e conquistas antes de tudo isso que aconteceu. Porque antes da DiciRco eu tenho história, tenho luta, tenho trabalho. E é bonita. E vou valorizar.

Se quiserem, leiam a carta que recebi para entender.

Obrigado a Paula Anacaona, minha editora francesa pelo carinho demonstrado. Muito obrigado.


Para saber mais sobre a editora, acesse:
http://www.anacaona.fr/

Nenhum comentário: