É o seguinte, tá na hora de #MUDAR o #FOCO do acontecido: o lance principal não é a invasão da loja, o quebra-quebra de coisas que eram minhas, o lance principal é o #ABUSO da empresa e de seu #PODER #ECONÔMICO, colocando-se acima da #LEI, aproveitando-se do "boom" do mercado imobiliário, fazendo "overbooking" com seus clientes: vendendo sem ter mercadoria; apenas para garantir a #VENDA. Depois não entrega o #PRODUTO, não devolve o #DINHEIRO. Isso é APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE VALOR, talvez até #ESTELIONATO? - ou não? - (Estelionato Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento), isso é ABUSO DE PODERIO ECONÔMICO.
Minha pergunta é: ONDE ESTÁ O #PROCON que não se pronuncia sobre o caso, com relação as #DEZENAS de reclamações #SEMELHANTES que existe sobre a #EMPRESA?
Onde está o #MINISTÉRIO #PÚBLICO, #ESTADUAL e #FEDERAL que também NÃO SE PRONUNCIA? Ao invés de, APENAS, me chamar a delegacia deveria era ABRIR INVESTIGAÇÃO SOBRE #POSSÍVEL #ABUSO DE #PODER #ECONÔMICO por parte desta empresa.
#PROCON, #MINISTÉRIO #PÚBLICO: PRONUNCIEM-SE. INVESTIGUEM AS PRÁTICAS DESTA #EMPRESA!
Está na hora de MUDAR O #FOCO. Esta na hora de #MUDAR O #FOCO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário