quarta-feira, julho 04, 2007

"ando, meio desligado..."

há tempos que não posto nada por aqui.
nem tanto pelo clima de férias. mais por um pequeno incidente que me "travou" as costas e me deixou com um belo colar de gesso, por uns dois ou três dias. desde segunda feira que praticamente estou de "molho". mas vai melhorar.
é preciso.
esta quinta tem lançamento do livro do sérgio vaz. sexta feira tenho que entregar notas, resultados das avaliações na escola. sexta feira pode ter ainda a flip. quem sabe? eu não sei.
e a partir do final de semana eu vou aproveitar as minhas pequenas férias. dez dias de recesso mas, quero aproveitá-los bem.
para quem visita o blog, eu contra indico todos os blogs e sítios ao lado.
ah, e digo mais: a flap foi muito boa. aproveitei apenas a sexta e o sábado mas, digo que foi boa. a mesa da qual eu participei - a turma do fundão, a literatura na sala de aula foi frutífera. o tempo foi curto mas, pequenas provocações, reflexões foram colocadas e isso é o que basta.
não tenho mais nada para dizer então, é isto.
para quem não for curtir umas férias, não trabalhe tanto!
abraço

Nenhum comentário: