domingo, março 18, 2007

Efeito Colateral - ano xxv / nº v


a capa acima (desenho de GOYA, em Os desastres da Guerra) é do meu novo zine:
Efeito Colateral - ano xxv / nº v
Foram quatro angustiantes meses até que eu conseguisse juntar alguns poemas e imagens que eu ficasse razoavelmente satisfeito - nunca fico por inteiro - e saísse este número!
Os poemas, produção e financiamento ficam por minha conta: Rodrigo Ciríaco. A distribuição é gratuita. Quem desejar recebê-lo, basta enviar um email com endereço completo para: rodrigociriaco@yahoo.com.br e no campo assunto coloque, por favor, EFEITO COLATERAL - ZINE, ou retire um exemplar direto da minha mão, beleza?
Os que já recebem, basta aguardar que chegará no seu endereço nos próximos dias.
aquele abraço,

Rodrigo Ciríaco

P.S.: e aguardem, o próximo quero fazer uma edição especial. Será o meu aniversário, edição número 06 (número da sorte) e um ano de Zine. Tem que vir algo diferente né?

Nenhum comentário: