quinta-feira, abril 29, 2010

PRÓXIMA SEMANA: CORRERIA TOTAL!

minha vida está uma correria só ultimamente. mais do que nunca. pudera, agora estou com três empregos fixos. três: escola, oficina de literatura e teatro (também na escola), oficina de literatura e teatro no Ponto de Cultura Ocas" (http://www.ocas.org.br/). tudo bem, eu me impus estas correrias. para melhorar minha parte financeira. para crescer, não negar desafios que me são propostos. mas é foda. isso sem contar leituras, escritos, preparações de aula, encanações na cuca entre outros. oquei, oquei, eu sobrevivo. acho.

pra quem quiser acompanhar, ou só pra ficar sabendo do motivo se pá eu não colar por aqui, segue aí a minha "agenda":

domingo, 02 de maio, 21hs, canal 11 (NET - TV A CABO):
- exibição de uma entrevista minha ao programa ArteLetra, da TV Universitária São Judas;

segunda, 03 de maio, 13hs, Jd. Verônia:
- saída de buzão com integrantes e convidados do grupo "Os Mesquiteiros" para participar da gravação do programa Manos e Minas da TV Cultura;

terça, 04 de maio, 19hs, ISE (Instituto Superior de Educação) Vera Cruz:
- palestra para mais de 200 alunos de pedagogia sobre o tema "Gestão Democrátia e Cultura na Escola", ao lado de Helena Singer. apresentação de duas esquetes de alunas do grupo "Os Mesquiteiros"

quarta, 05 de maio:
- 16hs - oficina de literatura/teatro
- 21hs - Cooperifa, é lógico!

quinta, 06 de maio:
- apago 29 velinhas, vou comemorar ao lado de uma das coisas mais importantes de minha vida: minha família;

sexta, 07 de maio:
- 09hs - oficina de literatura/teatro na Ocas
- 15hs - publicação de um artigo no blog: "A quem incomoda a Literatura Periférica?"

sábado, 08 de maio:
- deixa eu descansar um pouquinho, vai...

r.c.

Nenhum comentário: