segunda-feira, abril 26, 2010

DE VOLTA A SAMPA E ARTELETRA - TV

de volta a sampa. contrariado, mas de volta. estou precisando viajar. é uma necessidade que eu não me coloco. está estabelecida. eu vou então. segui-la. agora, é época de trabalho. e refazer planos.

por cá, recebi o email que fala da exibição da gravação do programa de entrevistas que fiz na sexta-feira passada, na TV São Judas. foi para o programa ARTELETRA, e será exibida neste domingo, as nove da noite, no Canal Universitário (canal 11, pra quem tem NET). é só assistir. nem sei se representei bem, não gosto de falar para câmeras, fico intimidado, mas é com a prática que a gente chega lá, né? então, anota aí o release que recebi:


ARTELETRA LITERATURA – TE PEGO LÁ FORA!

HORÁRIO: DIA 02/05 – DOMINGO – 21h00


O Arteletra Literatura recebe o jovem escritor Rodrigo Ciríaco, também professor de história em escolas públicas, que acaba de lançar seu primeiro livro o “Te pego lá fora”.


O livro traz contos ficcionais baseados no dia a dia escolar do autor e, também, da proximidade que tem com os alunos. Rodrigo é o fundador do projeto Literatura (é) Possível, que traz para as escolas públicas escritores famosos para contar histórias, e quer incentivar as crianças a ler mais.


No programa, Rodrigo fala sobre a realidade que inspirou seus contos e dos projetos para tentar melhorar a educação e sobre a importância do relacionamento entre professor e aluno.


A apresentação é de Maria José Petri.


HORÁRIOS ALTERNATIVOS:

DIA: 03/05 – SEGUNDA - FEIRA – 14h30

DIA: 04/05 – TERÇA-FEIRA – 04h00

DIA: 05/05 – QUARTA-FEIRA – 00h30

DIA: 07/05 – SEXTA-FEIRA – 06h30

DIA: 08/05 – SÁBADO – 12h30

Nenhum comentário: