sábado, dezembro 19, 2009

"GRATIDÃO, ESSA PALAVRA-TUDO"

Ao Fanti Manumilde, Profa. Malu, Prof. Valmir, Profa. Gileide; para Mano Chapéu, Berenice, Mancha e a rappa do Núcleo Filó. Para Drica (minha mejor amiga), Prims, Márcio, Tania. Sérgio Vaz, Profa. Lú Souza, F.I.N.O, Profa. De Lourdes, Michel Yakini, Elizandra Mjiba, Dill; Eleílson, Mônica Cardim, Danilo, Ingrid, Mei Hua, Vicentinho, Danilo Góes, Martinha e João (Clariô), Ana Aranha. Aos pais, irmãos, amigos e amigas, alunos e alunas da EE Jornalista Francisco Mesquita. A direção e coordenação. E as mais de trezentas pessoas que compareceram as sete apresentações da peça "De Aqui de Dentro da Guerra". obrigado, muito obrigado.

e quem não foi, fiquei chateado sim. principalmente com os amigos. mas passou.

afinal, botando na balança, eu vejo que nao fui eu que perdi.

é nóis.

r.c.

p.s.: se esqueci de alguém e gostaria que adicionasse o seu nome a lista, me dá um toque, certo?

Um comentário:

Unknown disse...

danilo góes.. moratocity.... tiver a oportunidade de presencia essa obra prima.... como o prof rodrigo disse: num tem grandes efeitos mas veram muito coração emoção.... e foi verdade. Pra mim foi magico.. lindo.. a prova que devemos cobrar do estado simm, mas que temos o poder da mudança também... abço.. paz