sexta-feira, junho 20, 2008

FINALMENTE

salve,

depois de uma semana de correria, três lançamentos, várias fotos postadas, a minha internet resolveu dar pau. nada de idéias na rede, nada de informações. agora mesmo, só tô conseguindo lançar estas idéias porque estou numa lan house.

segunda foi osso. depois dos dias sublimes, voltar a realidade é complicado. mas firmeza.

fiz uma coisa boa na segunda. protocolei uma denúncia contra a direção da minha unidade escolar na minha diretoria de ensino. fiquei meio apreensivo mas, é daquele jeito. a senhora diretora tentou me desmoralizar quando eu a questionei sobre o seu horário, me chamou de mentiroso. agora eu vou até o fim.

e o bom é que, talvez, aconteça algo por aí. nesta quarta-feira, a supervisão de ensino baixou lá na escola. conversa apenas com a direção. na quarta a noite me ligaram: segunda-feira eu vou comparecer na diretoria de ensino para prestar algumas informações. aguardar. bom, eu tô tranquilo, tô do lado da verdade, então, vamos ver.

ontem, estive em pirituba. lançamento do livro do sarau do Elo da Corrente. muita gente, o bar do santista tá pequeno, muita conversa, protesto, amizade e poesia na veia.

o barato tá legal.

aí, quem quiser comprar o livro comigo, amanhã vai ter um evento na casa das rosas. a partir das 18hs. estarei por lá.

quarta-feira, de tarde, estarei pela USP. de noite, cooperifa, acompanhando o lançamento do livro do sarau do Elo da Corrente lá no santuário da poesia.

ou então, manda um comentário ou email aí, firma?

abraço,

rodrigo

Nenhum comentário: