quinta-feira, novembro 22, 2007

correria...

tudo bem, nem eu mesmo aguentava mais essa mesma tela de abertura do meu blog. tem mais de uma semana que eu não atualizo. só a balada literária, faz quatro dias que terminou.

mas é que a correria tá pegando. final de ano na escola, produção da terceira edição do jornal, tudo-junto-ao-mesmo-tempo. e vamo que vamo. quase que eu não aguento.

passando por aqui só para dar uns toque, bem rápidos:

1. está rolando na USP, especificamente prédio da História e Geografia, a 9ª Feira de Livros da Edusp. mais de 100 editoras na parada e livros com 50% de desconto! quem tiver um qualquer sobrando, não pode perder. estive por lá hoje e fiz algumas poucas belas aquisições;

2. próxima quarta-feira, dia 28, se tudo der certo, estarei na Cooperifa com um bonde da escola. ou melhor, um ônibus. como parte do projeto de literatura, solicitei um ônibus para levar os alunos ao quilombo cultural. aguarde aí Vaz, se tudo der certo eu te aviso. vamo chegá em bando, que nem gafanhoto também - rs

3. quinta-feira, a partir das 19hs, tem lançamento da não funciona nº 14, na galeria olido. mais infos. no blog dos maloqueiros, ao lado. estou participando desta revista com o conto A.B.C.

4. na mesma quinta-feira, a partir das 22hs, no canal Multishow, tem o programa Urbano, que vai mostrar uma materia sobre a "Periferia no Centro". eu sou um dos entrevistados. se puder, assista e;

5. como parte da mostra Sesc de Artes, vai rolar na sexta-feira, dia 30, a partir das 20hs, um Sarau na Choperia do SESC POMPÉIA. quem organiza são as Edições Dulcinéia Catadora/Eloísa Cartonera. como participei de duas obras do catálogo, estarei lá prestigiando o Sarau. está convidado.

6. pra quem não ia dizer nada, já falei muito. agora toca eu ficar trabalhando até as 02hs da matina. tudo bem, vou levantar as 06hs da manhã mesmo. fichinha...

abraço e bom descanso. porque eu não vou!

Nenhum comentário: