quinta-feira, agosto 02, 2007

Cansei dos "Cansei".


Caramba, depois dizem que a guerra de classes acabou, a guerra fria acabou, que o muro caiu. Uma merda. A maioria dessa porra da Elite, aqueles que ganham mais de 10, 50, 100, 1000 (!) salários mínimos por mês, que lêem Veja dizendo "é-isso-mesmo-mamãe-amém" tem uma puta de uma raiva do Lula e não se conformam com um operário no planalto. Veja bem: sem aliviar os erros de quem quer que seja que senta a bunda na cadeira do planalto mas, que eles tem MEDO (lembra-se, Regina-Duarte-Eu-Tô-Com-Medo) e preconceito contra o Lula, isso é mais do que claro.
E nem aproveitaram os mortos do desastre da TAM subirem - perdão pelo trocadilho - e já começou a exploração da notícia. O espetáculo. Mas eu já falei disso aqui.
Agora, vêem os "Cansados".
Do quê?
Já pegaram na vassoura? Já bateram roupa no tanque? Já enfrentaram uma sala de aula na periferia? Já dormiram no quartinho-senzala de empregada? Já trabalharam numa creche, levantaram as 04hs da matina, pegaram um trem lotado, um ônibus lotado, um metrô lotado? Do que estão cansados? Das roupas da Daslu? Do carro importado? Da vida pacata, trancando os filhos dentro dos condomínios fechados?
Se você também está cansado dos cansados, acesse os blogs:
Relaxe e goze!

2 comentários:

Vander disse...

também cansei...
estava cansado do cansado ACM, mas esse já decolo(graças a deus ou ao diabo)...
só falta decola os demais cansados, coloca-lós num avião com o reversor quebrado e sem freios e tchau cansados...graça a deus ou ao diabo...

[tabita] disse...

vish,
esse movimento mal nasceu já acabou também, que eles cansaram rápido das caminhadas pela zona sul e de ter que voltar depois um ou dois quilômetros a pé, até o carro.
nem vou gastar minhas palavras aqui, com essa burguesia que FEDE
.
.
.