quinta-feira, agosto 30, 2007

por isso eu te liguei!

NUNCA BASTA A REGRA DE TRÊS

Perdido entre o alfabeto e suas 23 letras
Tentei formar mais de 1000 palavras, quebrando a cabeça
Pois queria constituir no meu parco vocabulário
Neologismos para sua pergunta-problema

“- Você me ama?”
______Sim,
Mas as vezes eu não sei como lhe dizer...

Desejava lhe dar como resultado-resposta
Não apenas a regra dos três,
E sim o infinito.

Mas como sou burro!
Na escola, só me preocupava com as histórias
Tardei-me em me ocupar das letras
Sempre colei em matemática
Sem saber que um dia precisaria provar – e tirar prova
Do Amor que sinto por ti.

E quando tú Esfinges, me indaga, aquele dilema
Minha alternativa frustrada é sempre responder aquele problema
A solução da raiz quadrada de 09
Que é 3. As três palavras manjadas e lugar comum
Que o meu pequeno dicionário amoroso
Tem a lhe oferecer:

Eu te Amo

***

Nenhum comentário: