sábado, setembro 14, 2013

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM - PARTE II

Andava meio caído. Parado. Quase desativado. Na era do "fakebook", todas as postagens estavam concentradas por lá. Comentários banais, ácidas críticas. E ele aqui, de lado. Também: o tempo é curto. As opções são muitas. E eu, fui logo deixando ele de lado. Ele que está comigo desde 2006. Há longos - escritos - 07 aninhos. Ele que foi o principal canal de comunicação e divulgação dos meus textos. Ele, por onde muito tempo eu narrei meus lamentos. Minhas histórias. Ele, estava largado.

Mas está de volta. Sim, o blog está de volta. Com publicações semanais. Notícias fresquinhas. Mas não nojentinhas. E com os textos que nunca deveriam ter saído daqui.

Facebook, twitter é bom. É bacana. Mas é momento, instantâno. Miojo. Blog não. Blog é diário. É registro. E é disso que eu preciso.

Aos poucos, vou atualizando algumas coisas. Reformulando outras. Mas, um novo começo.

Que eu seja bem vindo. E desculpe a ausência, meu amigo.

R.C.

Um comentário:

GUERRILHA DCI disse...

Concordo contigo amigo!