segunda-feira, dezembro 11, 2006

Correria Geral

salve!
a semana que passou foi muito, muito corrida. domingo o meu zine ficou pronto (de novo, quem quiser é só pedir: rodrigociriaco@yahoo.com.br), quarta feira o Vaz lançou o seu novo livro na COOPERIFA (www.colecionadordepedras.blogspot.com), sexta foi 'bode' e um filme (A Prova, bacana), sábado de manhã visita a Biblioteca do seu Severino, na Ocupação Prestes Maia, com a presença de Aziz Ab' Saber e José Mindlin, dois intelectuais que resistem a ficar confinados nos muros da Universidade. no sábado ainda, pavio cultural em Suzano, organizado e apresentado pelo grande Sacola (www.sacolagraduado.blogspot.com) e lançamento do livro do Vaz novamente. domingo, visita aos familiares, abraços, carinhos e... porrada. Sacolinhaaaaa: li o seu livro, o graduado. porrada irmão, muito bom.
bom, resumo da semana que se passou foi este. gostaria de contar detalhes mas, estou impaciente para isso agora. vou postar algumas fotos que falam por si e basta.
e hoje é aniversário da minha mãe querida. 54 anos de vida e muito, muito Amor. Mãe, eu te Amo. Paz, Saúde e Muito Amor para todos nós. o resto é consequência.

rodrigo ciríaco

Um comentário:

Escritor Sacolinha disse...

Cacete, tu já leu o Graduado?
Tá rápido hein mano.
Manda uma crítica aí pô.