terça-feira, outubro 15, 2013

CONEXÃO FUTURA - CANAL FUTURA

Ainda no RJ, aeroporto Santos Dumont, aguardando o avião para retorno pra Sampa, depois de participar do "Conexão Futura", programa do Canal Futura que abordou o dia do professor.

Participação rápida, além da apresentadora Juli, estavam comigo uma professora da UFF (Tânia) e professor Ezequiel, da Escola de Aplicação da UERJ. O tempo foi breve, passou voando. Mas valeu.

Pela viagem, por conhecer novas pessoas, por tirar o dia para repensar a educação. E por ver que tem pessoas observando meu trabalho, valorizando sim o que faço, apesar dos atropelos.

Apesar de tudo: orgulho de ser #educador!

Somos seres pensantes e perigosos, seria ingenuidade acreditar que num país de tantas desigualdades, eles fortaleceriam a massa crítica que pode colaborar na transformação deste país.

Mudanças virão. Eu acredito.

R.C.

P.S.: para acompanhar o meu trabalho, #curta a minha página no facebook:

www.facebook.com/rodrigociriacoprofessor

Nenhum comentário: