segunda-feira, março 12, 2012

RODRIGO CIRIACO, MESQUITEIROS E CASA DO ZEZINHO - DIA MAIS DO QUE LINDO...


Tia Dag, Rodrigo Ciriaco

Zziners

Vanessa Freitas, Mesquiteira

Respeitavel publico

Guilherme (Zziner), Rodrigo

Amanda Djoy, Mesquiteira



eu, todo orgulhoso, segurando a revista Zzine, com materia sobre meu trabalho

outras fotos, acesse meu FACE

car@s,

sabado, 10 de março, foi um dia mais do que lindo, mais do que especial.

eu e os Mesquiteiros (Vanessa Freitas, Amanda Djoy, Jessica Queiroz, Victor Rodrigues, Bruna Silva, Marcelo Castro, Taina de Castro) fomos convidados a participar do lançamento da revista Zzine #01, feita pelos Zziners da Casa do Zezinho. nos encontramos na EE Mesquita as 09hs e partimos, de Ermelino Matarazzo em direçao ao Capao Redondo.

caminhadinha boa de carro, mais de 55km de distancia, mais de uma hora de estrada, chegamos por volta das 10:15hs.

logo na entrada, uma recepçao calorosa da Amanda Dahra: "Os Mesquiteiros vieram!"

foi algo tao espontaneo, empolgante e bonito, que todos ja abrimos sorriso.

depois, encontramos com a Ana Aranha, a Jenyssis, a Bia e uma galera e, estavamos em casa. a Casa do Zezinho tambem virou a nossa casa.

teve apresentaçao do projeto, dos artigos da revista e, depois rolou um sarau na qual a Amanda me jogou no oleo quente ficando responsavel por fazer a apresentaçao do sarau - vontade de matar essa garota na hora - rsrsrs.

mas foi tudo lindo, a festa foi otima, o publico curtiu muito as atividade e, eu fiquei mais feliz que demais com a materia que os Zziners fizeram comigo e com os Mesquiteiros.

alem de tudo que eu realizei um sonho, enquanto educador, de conhecer pessoalmente a Tia Dag e o trabalho feito por ela junto com toda essa galera.

obrigado, obrigado e obrigado a Casa do Zezino, a Zzine por toda a atençao, todo o respeito com que trataram, nao so a mim, mas a todos os Mesquiteiros neste dia tao especial.

com certeza, este e o começo de uma parceria que vai render bons frutos. pode pa.

e precisando, e aquilo: so chamar.

abraços,

r.c.

Nenhum comentário: