segunda-feira, novembro 07, 2011

ESPETÁCULO: COLCHA DE RETALHOS - CIA DA VILA, CEU VILA RUBI

detalhe da decoração do CEU Vila Rubi - Zona Sul

violão, canção e freestyle antes da peça

Eu, Djoy e Van

Parte da galera presente para assistir a peça


início do espetáculo





interpretação da...

"A Placa", do Te Pego



dança, literatura, teatro e poesia, tudo junto e misturado



outro conto meu, que está na peça: "Aprendiz"!


"Vagabunda, não!"


Cia da Vila muito, muito bom









eu aplaudindo a Priscila e Pedro, parte dos responsáveis pelos trabalhos

Cia da Vila. Galera jovem, responsa e talentosa. Demais...


Será que eu tava feliz?

Salve, rápa.

Ontem foi um dia muito, muito especial para mim. Tive a felicidade de ver mais um sonho realizado. E de olhos abertos.

É que ontem fomos (eu, Jé, Van e Djoy, Mesquiteir@s), até o CEU Vila Rubi, em Interlagos, assistir a peça "Colcha de Retalhos", espetáculo de dança e teatro e que conta com textos do "Contos Negreiros", do Marcelino Freire e textos de minha autoria, do meu livro "Te Pego Lá Fora" (A.B.C., Aprendiz e A Placa).

Trabalho profissa demais, com um show de som, luz e expressão corporal.

Até agora estou pensando em palavras para escrever este texto, agradecer, mas elas não vem. Só posso dizer que ontem fiquei comovido, emocionado demais. Por vários motivos. Um é porque sempre quis ver meus textos ganharem voz no palco, já que escrevo pois eu sou um ator frustrado (rs). Outro, é que é muito lôco quando você vê seu trabalho ganhando asas, indo parar em lugares e colaborar com idéias que você nunca imaginou.

Feliz demais de esta galera jovem, responsa e talentosa terem sido generosos ao escolherem meus textos e me permitirem a oportunidade (pra mim uma homenagem) de vê-los encenados. O que posso dizer?

Obrigado, obrigado e obrigado.

Agora, é tentar trazê-los para apresentar no Mesquitão, na festa de despedida, em Dezembro.

Enfim, por enquanto é isso.

Abraço forte a tod@s da Cia. da Vila

R.C.

Nenhum comentário: