segunda-feira, setembro 12, 2011

SEMANA TENSA

Salve, salve, rápa.

Só pra constar, final de semana foi lôco: sábado teve atividade na Biblioteca Brito Broca, em Pirituba, organizada pelo Elo da Corrente. Debate-papo com Érica Peçanha, Ingrid Hapke e Lucía Tenina sobre pesquisa da produção cultural/literária da periferia. Conversa rendeu, bastante perguntas, extrapolou o horário e terminou(?) com uma boa feijuca. Quer mais?

Parabéns as meninas que fizeram uma mesa farta e rica. É nóis.

Ontem teve o aniversário de 03 anos do Sarau da Ademar. Festa no bar do Rui, que praticamente tomou a rua com a presença de uma galera da quebrada e de várias outras quebradas e saraus. Tava bom, tava gostoso, tava bonito. O bolo então... tive que repetir - rs. Desculpa aê quem não comeu nenhum pedaço, mas quando se trata de doce e chocolate, toda a minha solidariedade vai por água abaixo - rs.

Mas o título do post é "SEMANA TENSA" porque assim é que vai ser. E já peço desculpas, pois esta semana eu vou sumir. Pra ver se reapareço com algo bacana, pra compartilhar pra nóis. É que vou finalizar, até o final de semana, meu livro. E ainda há muito o que fazer: reescrever algumas coisas, revisar, incluir agradecimentos, questões burocráticas, fazer escolhas estéticas e: tenso, tenso, tenso. Tô um pouquinho nervoso, com dor na barriga e tal, mas, como dizem: "vai dar tudo errado". E vai ficar tudo certo.

Vibrações positivas. E como dizem no teatro, me desejem #MERDA por favor.

Abraço,

R.C.

Nenhum comentário: