sábado, março 05, 2011

POR ENQUANTO...

salve, rápa.

por estes dias, muito trampo durante o carnaval pra compensar os dias que fiquei de "molho" em casa, por conta da minha perna zuada. ontem eu fui no médico, ele tirou a bota de gesso que tava na minha perna, examinou e liberou. só vou ter que continuar tomando uns remédios, repouso e uns exercícios básicos.

ficar por aqui também é por conta da questão grana. até aí, tudo bem, gastei bem durante as minhas férias, diga-se de passagem o que podia e não podia, e to pagando algumas contas até agora. mas firmeza. fora isso, tem uns trampos aí que não vieram, outros que apareceram mas ainda não se confirmaram então, todo cuidado é pouco pra não ficar se endividando.

e uma outra coisa que também vou começar a trampar é no meu próximo livro. vou tentar investir num romance. é um desafio pra mim, gosto de escrever contos, meu "fôlego" pras histórias as vezes é muito curto, mas vou encarar. tô precisando de novos desafios no horizonte literário. e esse pra mim é mais um. mas tudo bem, sem pressa, sem ansiedade. coloquei aí que tenho uns dois anos pelo menos pra fazer esse trampo. não é muito, mas também não é pouco. é um tempo bom. vamo ver no que vai dar.

por enquanto é isso. quem sabe a gente não se vê na "cidade-fantasma" - rs.

r.c.

Nenhum comentário: