domingo, fevereiro 20, 2011

TE PEGO LÁ FORA - ÚLTIMOS EXEMPLARES


salve, rápa.

só pra dar um toque: felizmente, depois de muito trampo e rodar muito, estou chegando nos últimos exemplares da segunda edição do meu livro de contos, o Te Pego Lá Fora.

a primeira edição teve uma tiragem de 600 exemplares. a segunda, mais 700. e tá acabando.

da hora saber que botei pra rodar, praticamente de mano em mano, quase 1.300 exemplares do meu livro.

e como estou terminando o meu segundo livro, não pretendo fazer - tão cedo - uma terceira edição da parada.

então, quem tiver afim de comprar, conhecer, dar de presente, a hora é agora. porque depois, não adianta reclamar. nem querer me pegar - rs.

interessados podem adquirir comigo nas andanças dos saraus, ou através de depósito bancário e envio via correio (carta registrada). pra gente combinar, trocar idéia, escreve aí:

rodrigociriaco@yahoo.com.br

salve,

r.c.

Nenhum comentário: