quarta-feira, novembro 17, 2010

UM POR TODOS!

deu trabalho, a criança chutou, bateu, bagunçou mas enfim gritou... e o filho tá parido. é isso mesmo, estou falando do zine do nosso coletivo, Os Mesquiteiros: UM POR TODOS!

com textos da Amanda, Jéssica, Mayra, Celly, Débora e meu, mais uma galera que depois eu divulgo melhor, inclusive com os trampos, fizemos o recorte-cola básico de um fanzine, imprimimos os contos, poemas. recorte-cola, recorte-cola, arruma, imprime e fotocopia. 1.000 cópias.

ficou bacana. um fanzine de qualidade. peso. com bons textos. o lançamento será neste sábado, durante o sarau dos mesquiteiros. depois, vâmo rodar a cidade. eu e a galera do grupo. logo mais a gente se tromba.

para quem quiser adquirir, o zine será vendido ao preço módico de R$ 2,00 (dois reais), com o dinheiro da grana integralmente para nós investirmos no projeto, financiar nossas atividades.

no mais, é isso. agradecimento ao Programa VAI por viabilizar esta idéia. se bem que é dinheiro público, então é nosso direito. ninguém aqui é bonzinho. a gente faz porque acredita, porque gosta. porque é necessário.

abraço,

Um comentário:

dulixo disse...

salve professor...até o final do ano o "mesquiteiro" ta na mão...abraços...nóiz

tubarão