sexta-feira, junho 11, 2010

ProAC 2010

ontem foi uma correria total. não que esteja diferente destes dias. estou fazendo coisas demais - vou ter que cortar algumas inclusive, não estou dando conta, não estou tendo tempo - e na terça-feira o sacola e a erica peçanha me deram um toque do concurso da secretaria estadual de cultura, o ProAC, que bancam R$ 15.000 reais para a publicação de um livro. como o meu próximo livro de contos tá iniciando os dez primeiros minutos do segundo tempo, resolvi inscrevê-lo. o duro foi a correria daqui, pega documento de lá, escreve curriculo acá, seleciona texto dali, e por aí vai. e ontem foi o último dia, as coisas tudo em cima, projeto pra montar, vai, vai, vai e foi. as quatro horas da tarde eu postei o SEDEX pra secretaria de cultura (o prazo era até as cinco de ontem!) e foi. agora é aguardar. o resultado é previsto para setembro. quem sabe não tenho meu próximo livro bancado pelo Estado. não fazem mais do que a obrigação. acredito.

e meus agradecimentos ao sacola e a érica, pelo toque. os dois falaram do projeto no mesmo dia. tive que me inscrever. valeu. se conseguir, uma cota tá reservado pra vocês, falou?

e deixe-me ir trabalhar. não que isso aqui também não seja trabalho, é lógico.

r.c.

Nenhum comentário: