sexta-feira, maio 28, 2010

PREPARAÇÃO - SARAU DOS MESQUITEIROS

salve, rápa.

esquentando a garganta, a poesia e os tamborins para o sarau da nossa escola, fiz alguns saraus esta semana com a molecada da 5a e 6a séries. foi muito lôco, principalmente com a molecadinha mais nova. a energia, a disposição, a vontade são contagiantes. além das fotos terem ficado muito bacanas. aqui vai um pouquinho do que rolou.

pela primeira vez fizemos no pátio. agora com o equipamento de som adquirido com recursos do VAI. muito lôco ver o mic na mão da molecada. eles se empolgam até altas horas...


yngrid

thaís

luquinhas

emely

arthur

beatriz

ana beatriz

a geral

isabel

os livros

alan, kaique e matheus

josiane, nayara, beatriz e bruna

jhennifer

débora - mesquiteira

Um comentário:

igualdade disse...

Olá, Muita Gratificação ver e saber que Tantos e Tantos Jovens aderiram em Defender e Praticar a Literatura...
Me Orgulho em ter sido um das primeiras pessoas a participar do Projeto "Literatura é Possível" e de fato é .. Podemos ver o exemplo nessas crianças e nesses jovens!
Pena que não estou mais ai no meio de vocês .. Tive que mudar "a Vida Vai e Vem" mas espero poder visita-los um dia se assim Deus permitir!
Rodrigo: Que você siga nesse caminho , levando a Literatura a tantos Jovens... e é Uma Imensa felicidade ver que o único "vício" deles é a LITERATURA!
Que você e Mais Jovens se dediquem e consigam cada vez mais provar que Literatura É possível! e que "Até no Lixão Nasce flor" e como eu sempre disse ai no Mesquita pra ti "Literatura Sonho Real"
Seja Feliz .. Muita Paz e Força !
Entre em contato comigo!
Abraço.
Bruno!