quinta-feira, agosto 06, 2009

SARAU, TEATRO E UMA ENTREVISTA

salve, povo.

ontem a noite foi lôca. muito, muito boa. estou falando do sarau da cooperifa. e não é porque lá é meu recanto e refúgio. porque fazia um mês que não comparecia - e a saudade era tamanha que doía. é porque ontem tinha gente saindo pelo ladrão. mais de trezentas pessoas. e os poetas estavam afiadíssimos. um tiro, ou melhor, um poema mais chapado do que o outro. e se não bastasse tudo isso, a presença dos poetas - (tes)ouros - da casa que seguram o sarau, contamos ainda com a participação especial de Marcelino Freire, Paulo Scott, Ademir Assunção e Chacal. conhece? tá bom pra você? imagine pra mim.

clique no blog do Poeta e veja fotos desse sarau lôco.

e, apesar da ressaca, hoje levantei cedo e fui encontrar-me com a minha turma do Teatro, lá no Parque Ecológico do Tietê, aqui na ZL. já que as aulas estão suspensas, não podemos nos aglomerar em lugares fechados, a gente foi pro Parque. e foi ótimo, o sol finalmente resolveu dar as caras, conversamos bastante, acertamos detalhes de nossa futura peça e fizemos alguns jogos e exercícios. logo mais tem umas fotinhos aqui.

e EXTRA, EXTRA!!! hoje recebi do Oscar D'Ambrosio da Rádio Unesp FM a entrevista que eu dei para o mesmo na semana passada. falamos um pouco do meu livro, o "Te Pego Lá Fora", influências literárias, educação, Cooperifa entre outras cositas. acesse aqui o link do programa Perfil Literário, veja a minha entrevista (é a número 222 - três patinhos na lagoa) e aproveite e se delicie: são mais de 200(!) poetas e escritores falando de literatura. é palavra para todos os gostos.

até.

Nenhum comentário: