quinta-feira, agosto 21, 2008

ABUSADOS


Parte dos funcionários públicos goza-se na satisfação quase sádica de destratar ofender humilhar e maltratar os cidadãos e cidadãs escondendo-se covardemente atrás de um cartaz na parede que profere uma lei humilhante e retrógrada que jura detenção ou melhor dizendo de seis meses a dois anos de prisão aqueles que por ventura exigirem algo básico e constitucional como os seus direitos garantindo aos servidores públicos a segurança estabilidade e ousadia de burlar a lei maior de relação estabelecida entre todos os seres vivos conhecida como RES-PEI-TO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que ótimo texto....
Eu sempre passo por isso.
Até por telefone me ameaçam.
A última conversa que tive com uma diretora ela me ameaçou e disse que eu iria presa, que ela estava gravando a nossa conversa
Isso porque eu explicava irritada para ela que ela não era a dona da escola.
Por telefone a secretária da escola explicou que ela estava no páteo em reunião com alunos e um monte de policia militar.
Quando consegui falar com a diretora eu perguntei o que um monte de policiais estavam fazendo alí:a resposta veio pronta
na escola dela ela é quem mandava que se tinha policiais na escola e quantos, era problema dela.
Disse também( era do Taboão da Serra) que ela só devia satistação para o secretário Cesar Callegari e para o Prefeito Evilásio.
Então eu impacientemente contava para ela que ela não era dona da escola e que os patrões dela não eram o Cesar Callegari e o Prefeito Evilásio, foi o suficienta para ela me ameaçar.
O triste é que o povo tem medo dessas ameaças....
cremilda estella teixeira