quinta-feira, maio 01, 2008

POESIA NO AR

galera após o sarau, se preparando para o lançamento


salve, povo!

ontem foi um dia muito especial, principalmente a noite. aconteceu na cooperifa o 2º ano do Poesia no Ar, atividade na qual, após o sarau, poetas, escritores e amantes da palavra mandam suas mensagens e textos literários para o céu, via balão. pura poesia. e foi especial. porque, mais do que nunca, a poesia estava no ar ontem, numa noite linda, muito linda.

pra começar, o bagúio tava lotado. muita, muita gente. gente nova, gente velha - no espaço. crianças, jovens, adultos, idosos. manos e minas de todas as zonas: leste, sul, norte, oeste. centro. e todo mundo afiado, sintonizado. poético, curtindo na boa, sem treta, sem cara feia. respeito prevalecendo, em primeiro lugar.

para mim, que fazia quase um mês que não comparecia no quilombo cultural - por questões escola, faculdade e outros corres - foi ótimo. para matar a saudade, para rever pessoas que eu gosto muito. para soltar a minha poesia - no caso, um conto - no ar.

bem, agora chega de babar ovo. quem estava lá, sabe que o bang foi lôco. e quem não foi, perdeu.

de toda forma, não fique triste. o próximo é no ano que vem. prepare-se.

2 comentários:

Luiz Carioca disse...

Muito maneira a iniciativa. Criativa, uma pena eu não morar em SP. Sempre tentei organizar saraus aqui em Campinas, mas é difícil. Os q rolam são mais exclusivos, eu gostaria de montar um bem de rua mesmo, não faltam praças pra isso aqui, mas faltam pessoas, e talvez poesia.
abs
Luiz

LiteraturAndante disse...

E ai prussor já tirou a catota do nariz ??? rsrsrs

Quem não viu perdeu!!!

Um abraço

Michel