sábado, maio 03, 2008

O MUNDO É BÃO, SEBASTIÃO...

Porque protestar é bom,
Mas gozar é melhor ainda...







Anote aí na sua agenda. Daqui a dois sábados, nós teremos um novo sábado. Dia 17 de maio. Será um dia lindo, começará todo laranja, com os raios de sol pedindo licença para as nuvens e para a noite e invadindo a manhã. E este mesmo sol irá brilhar por toda a tarde. Até se cansar e dar lugar novamente para a dama da noite. Este será o momento em que terminará o dia.

Mas não a festa. Porque no Chá na Concha a gente começa cedo e acaba tarde. Teve uma vez que começou cedo - as 15hs - e acabou cedo também, as 07hs da manhã. Todo mundo feito criança, babando e dormindo. E como é divertido.
Mas se não quiser ficar até de manhã, pode ir embora pra casa, sem problema. Basta pedir leite!

Lá a gente dança, pinta, canta, reclama e declama. O Chá na Concha é tão estranho, tão louco e maluco que lá eu sou músico. Isso mesmo, lá eu não sou um poeta e nem uma farsa, sou músico. Para tristeza de todos que participam do evento, já que não tem outra opção. Ou até tem. Tem o Muniz, o Gilvam, o Basílio - nêgo 100% - e você, se quiser chegar e fazer a bagunça-festa-alegria-de-li-ran-te. Porque o Chá na Concha é assim: é só chegar e somar. Quem faz a festa é nóis, então nóis por nóis é lindo. E tá valendo.

Agora já sabe: daqui a duas semanas, quando o sábado for um novo sábado, ele não será mais três, mas será 17. E às 15hs começa o "De Lírios". Traga sua roupa, sua música, sua água, seu poema, sua cara, sua cumidinha, seu grito. Porque de poeta, normal, músico e louco, todo mundo tem um pouco.
Venha enlouquecer com a gente.
Sábado, 17 de Maio, a partir das 15hs.
Local: Santos - Espaço da Concha Acústica
Orla da Praia - Próximo do Canal 03
Quanto? De graça. Porque só louco paga pra se divertir.
Organização: De Lírios
P.S.: Ah, e sem essa desculpa de que Santos é longe, é complicado, não rola, porque a minha namorada sobe e desce a serra quase todo dia. Tá, eu sei, ela é maluca, mas isso mostra que você não tem desculpa.

Nenhum comentário: