terça-feira, maio 13, 2008

TOQUE O FODA-SE E SEJA FELIZ

Meu mundo desabou.
Estava de saco cheio de tudo:
Vida, mulheres, dinheiro. Pensamentos.
Voltando do trabalho parei num boteco
Pedi uma garrafa do pior vinho seco
Que de brinde trouxe uma dor de cabeça suave.
Só pra me sacanear,
Voltei pra casa num táxi.
Desabei sobre o colchão
Dormi até mais tarde.
Joguei o celular-despertador na parede
Quando ele fez aquele barulho desgraçado
E não fui trabalhar.
Quando cansei de ficar deitado, enrolando,
Levantei, não tomei banho, não lavei o rosto,
Não arrumei a cama e
Fui trabalhar.
Na primeira cornetada do patrão
Porque estava atrasado
Já o cortei, mandando-o pra casa
Do caralho. Antes que me mandasse embora
Toquei o foda-se: pedi demissão.
Meu mundo desabou.
Estou com dívidas, desempregado,
De ressaca, sem um real pra tubaína,
Andando pelas ruas do Centro, sozinho.
Mas aí, apesar de tudo
Começo a me sentir bem.

Nenhum comentário: