quinta-feira, janeiro 06, 2011

NOTÍCIAS INTERNACIONAIS

BERLIN;

salve, rápa. como sempre, trabalhando bastante aqui em Berlin. hoje acordei de madrugada, escrevi, voltei a dormir e, como está nevando, vou fazer a parte turística amanhã. hoje mais trabalho e trabalho.

mas venho aqui por conta de 02 boas notícias internacionais: a primeira, é que está confirmado a minha participação na "A Livraria", especializada em Literatura Portuguesa e Brasileira em Berlin e, a segunda, é que está quase pronta para ser publicada uma antologia de contos francesa chamada "Je suis Favela".

explico:

1) "A Livraria" é o mesmo espaço que recebeu o Ferréz há uns três anos atrás, quando esteve em Berlin. não por acaso a Ingrid estava por lá, conheceu o local e, agora que estou passando minha pequena temporada por cá, contatou os proprietários do espaço para eu poder realizar uma Leitura, Bate-papo e divulgação do meu livro. e ontem fui lá e, batemos o martelo.

A atividade será dia 21 de janeiro, a partir das 19hs. Quem quiser conhecer o que é A Livraria, clica AQUI. Para ver a divulgação do meu livro no site deles, clica AQUI e AQUI.

2) A Anacaona Editions, pequena editora francesa que fez a publicação do livro do Ferréz, em francês, está organizando uma antologia de contos brasileiros para o francês. a publicação, que estará pronta até o final deste mês de janeiro, contará com a participação de Marcelino Freire, Alessandro Buzo, Ferréz, Sacolinha, este que vos fala dentre outros. baita honra ter sido convidado a participar deste projeto.

em fevereiro a paula, responsável pelo trabalho estará no Brasil. provavelmente a ajudarei a fazer o trabalho de divulgação do livro na quebrada. no mais, quem quiser conhecer um pouquinho da editora francesa, clica AQUI.

da hora, da hora, da hora. após muito trampo, algumas coisas acontecendo.

salve,

rodrigo ciríaco

p.s.: ah, agora criei um twitter. quem quiser seguir, é só procurar ou adicionar lá:


Nenhum comentário: