terça-feira, janeiro 04, 2011

BERLIN. BERLIN?

salve,

desde a minha última escrita, nao fiz muita coisa, no sentido de atividades turisticas e culturais, propriamente ditas. fiquei em casa, lendo, pesquisando, selecionando, escrevendo e reescrevendo bastante os contos que estarao no meu próximo livro que, se tudo der certo, será publicado em junho deste ano que segue.

já defini o nome. estou apenas deixando cozinhar um pouco mais pra saber se é isso mesmo. depois eu anuncio.

será diferente do Te Pego pois nao abordará, estritamente, a esfera escolar. mas é um livro que tem tudo a ver comigo, com o que já vivi, fiz, atuei e trabalhei nestes meus curtos mas intensos quase trinta anos.

a boa notícia é que ontem fui numa livraria aqui de Berlin, especializada em literatura brasileira e portuguesa, e consegui, com a grande ajuda da Ingrid, agendar uma leitura e bate-papo na mesma, para dia 21 de janeiro, as 19hs. acho que será muito bacana esta experiencia. depois conto, recheada com fotos e informacoes.

quem tiver passando por aqui, nesta data, dá um pulinho lá. (rsrs). eu sei, eu sei, é só zoeira.

aproveitando a viagem internacional para destrinchar novas fronteiras culturais. boa sorte pra nóis.

por hora, é isso. salve,

direto de Berlin,

r.c.

Um comentário:

Andrio Candido disse...

caraio ai, meu parceiro doidão é escritor internacional rapa, vai dar palestra/batepapo/enttrevista em Berlim mano, terra dos naz...alemães alemães tata. ai ciriaco liga atwitcam mano, se voce nao tem twitter faz um veio ou fala pra ingrid ffazer e ligar o barato pra agente assistir mano!