sexta-feira, janeiro 21, 2011

FRIO NA BARRIGA

salve, rápa.

hoje tenho um dia importante da minha estadia/férias/trabalho aqui em terras européias: vou fazer uma Leitura e Bate-Papo na "A Livraria". Como o próprio nome do espaço diz, é uma livraria aqui em Berlin especializada em literatura brasileira e portuguesa.

em 2007 quando o Ferréz passou por aqui também fez uma atividade por lá. sabendo disso pela Ingrid e por intermediação dela, fiz contato com eles que me permitiram deixar o meu livro para venda e também fizeram a organização desta atividade de hoje. a leitura será em português com tradução para o alemão. o público, variado.

frio na barriga por não saber como vai ser, se a galera vai curtir. mas não vou tremer na base, nem amarelar. pode pá que eu não tô representando só a mim. então, tem que chegar chegando.

no mais, tirarei algumas fotos, farei algumas filmagens. depois eu falo e mostro como foi a parada aqui no blog.

diria para me desejarem sorte mas, como também tenho uma veia no teatro, prefiro que me desejem "merda!".

é isso. é nóis nas zôropa.

r.c.

Nenhum comentário: