domingo, janeiro 16, 2011

COVARDES!

salve, rápa.

sempre que possível, acesso a internet para ver emails, saber o que está acontecendo no BRA. estou em terras estrangeiras mas não gosto de ficar panguando.

abaixo, um vídeo que recebi por email, que mostra a agressão COVARDE por parte das forças repressivas do Estado Brasileiro - diga-se Polícia Militar de São Paulo - contra uma manifestação pacífica de estudantes que protestavam contra o aumento abusivo das passagens nos transportes públicos de Sampa.

simplesmente vergonhoso!


3 comentários:

Damião disse...

Tipica operação padrão da PM. Sempre recalcados e sempre covardes diante da educação!
Damião, SP

Marília Teddy disse...

Não tem nem um mês que reencontrei um colega de escola, que torceu o bico quando eu disse que era professora. Já ele, estava com pretensões de entrar pra PM. Ver esse video me deu uma dó deste colega! Deve ser dificil para um policial conseguir botar a cabeça no travesseiro e dormir em paz à noite.

Vander xCHEx disse...

É mano, a coisa tá complicada aqui em Sampa. Porém nós da Cultura da ZL faremos uma reunião e na pauta estara estas questões que envolve toda a população de São Paulo, assim como do País. Porém uma das coisas que me incomoda é saber que a cidade de São Paulo é uma das mais povoadas, mas quando é pra lutar e reivindicar nossos diretos em cima dos abusos do governo municipal as pessoas não acham certo, nos reprovam e dizem que somos: Bardeneiros, maloqueiros e etc..." Tomara que um dia isto mude. Saudades de ti hermano, abracios falou.

xXx