sábado, março 27, 2010

EM MEIO AOS DESTROÇOS, VITÓRIA NA GUERRA

acabei de consultar a internet e tive uma notícia excelente: o projeto Literatura (é) Possível foi contemplado pelo programa VAI 2010!

outros dois projetos de parceiros que eu vi que também conseguiram subsídios do programa foi a Cooperifa, através da Revista Cooperifa e o Sarau Elo da Corrente, do Mano Michel de Pirituba.

é nóis...

estou muito feliz. de verdade. em meio aos destroços de uma guerra travada contra o governo do Estado, uma grande vitória em outra trincheira. é muito bom. parabéns para Jé, Bia, Van e Dé que me ajudaram a escrever o projeto. todas alunas da minha escola, e integrantes do projeto de literatura-teatro. valeu meninas.

no mais, deixa eu curtir um pouco agora. depois eu troco mais idéia.

feliz que nem pintinho no lixo,

rodrigo ciríaco

Um comentário:

madoka disse...

Parabéns,
e que esta conquista seja de muitas outras que com certeza virão. Força sempre professor.
Madoka