sexta-feira, março 05, 2010

ACHOU POUCO? AINDA TEM MAIS...


CINEMA NA LAJE EXIBE O FILME "BESOURO"
PARA COMEMORAR 1 ANO DE ATIVIDADE
.
Cinema na laje é um espaço criado pela COOPERIFA e que acontece quinzenalmente às segundas-feiras para exibições de documentários e filmes alternativos de todas as partes do Brasil e do mundo, exibidos gratuitamente para a comunidade. Também criado principalmente para dar luz ao cinema produzido pelos jovens da região,
e levar cidadania através da sétima arte.

O cinema Paradiso da periferia também conta com um lanterninha vestido a caráter para dar um charme especial no projeto.
A Entrada é franca. A Pipoca é grátis. E a lua sincera.
.
CINEMA NA LAJE APRESENTA:
.
BESOURO
Nasce um herói
.
Um filme de João Daniel Tikhomiroff
(PRESENÇA CONFIRMADA DO DIRETOR NA SESSÃO)
.
Dia 8 de março (segunda-feira) 20hs
.
Laje do Zé Batidão
Rua Bartolomeu dos Santos, 797 Chácara Santana
Periferia-SP
Inf. 83585965

2 comentários:

Cynthia Lopes disse...

"Adeus Bahia, zum-zum-zum
Cordão de ouro
Eu vou partir porque mataram meu besouro"
Excelente idéia.
bjs

Michelinha disse...

Por favor me ajude..
Tenho um trabalho de Sociologia sobre a sua história.
Poderia me informar onde posso encontrar...