então. não sei se vou aparecer por aqui. tão cedo. viajo na quarta. pra um lugar aí. não quero dizer. férias. chega de pessoas zé-povinhando os meus traços. temos mais o que fazer. não temos? eu não. férias. eu quero sossego. praia, campo e mar. os dois juntos, ou o que vier é lucro. a única certeza é que vou descansar. férias. só quero um livro do lado, uma boa companhia do outro, os dois juntos. ou nada. eu quero é férias. e férias serve para nada. para não pensar em nada. ficarei assim, até o dia 05. quando eu volto. daí, muito trampo. escrever projeto do VAI. terminar um livro. quem sabe dois? não sei. algo pra se pensar depois das férias. depois de deslocar a cabeça da ordem e do progresso. curtir o caos. eros e thanatos. e baco. quem sabe não encontro afrodite. quem sabe ela não se estica nos meus braços. quem sabe ela não me dá - outro - fora. okei... é férias. vale tudo. até velhas promessas.
no ano que vem, eu prometo:
- prometo continuar sendo chato (principalmente para quem acha que ser chato é você ser crítico, e ter o profundo desejo de mudar algumas coisas);
- prometo ser uma pessoa mais tolerante, paciente, mais humana (exercício pleno e permanente);
- prometo que vou estudar mais, faltar menos, ser um melhor professor;
- prometo que vou lançar pelo menos um livro, ainda não sei do que;
- prometo que vou continuar com o meu grupo de teatro - independente se eles irão continuar comigo - kkkk;
- prometo que vou fazer samba-rock e ioga (sem esquecer de namorar a capoeira);
- prometo que vou raspar a cabeça (to cansado de, aos poucos, ficar careca);
- prometo continuar falhando, mancando, decepcionando as pessoas, a começar comigo mesmo, ao chegar ao final do ano que vem e ver que não cumpri quase nenhuma dessas promessas, ou todas, o que dá no mesmo.
quer saber, merda pra nóis. até o ano que vem. que está vindo. ou que já passou.
merda!
Um comentário:
Começar um livro!
Postar um comentário