terça-feira, junho 30, 2009

COMO FORAM OS DIAS

domingo foi lindo. muito lindo. toda a família presente na festa do poeta, muita música, churrasco, abraços, sorrisos e alegrias. eu curti muito, cantei bastante, do rap ao rock, sambas, mpb. pô, sem palavras. "só quem é, sabe o que acontece".

e veja fotos lá no blog do poeta: www.colecionadordepedras.blogspot.com

ontem foi osso durante o trampo. além dos problemas corriqueiros - alunos botaram fogo no cesto de lixo de uma sala ao lado da minha, enquanto eu aplicava prova - fiquei sabendo de alguns problemas pessoais envolvendo alguns alunos que me deixaram bem triste. na verdade, apenas compartilhei da tristeza deles. mas não quero falar sobre isso agora.

ontem também, a noite, eu recebi aqui na minha casa o Bruno, estudante de jornalismo da ECA. ele está fazendo um video-documentário sobre a "Lei da Mordaça". pra quem não entende, é sobre um artigo do Estatuto do Funcionalismo Público (que é de 68, período da Ditadura) que não permite aos servidores públicos dar qualquer declaração ou manifestação pública sobre o seu ambiente de trabalho. como eu já tive um certo "constrangimento", por duas vezes, por conta desta lei - fora a ameaça de ser processado administrativamente -, o Bruno me convidou para dar algumas declarações. foi bacana, o resultado fica pronto no final do ano. assim que tiver mais notícias, eu conto procêis...

no mais, vou participar de uma entrevista em breve para a Rádio Unesp, programa "Perfil Literário". agora em julho estou com um texto sobre educação na Revista Ocas" e, amanhã, parto para a FLIP - Festa Literário Internacional de Parati. meu interesse principal é trabalhar, trabalhar, trabalhar, mas se rolar, também ver alguma coisinha.

salve.

Nenhum comentário: