quarta-feira, janeiro 13, 2010

SOLIDARIEDADE AO HAITI


talvez palavras não sejam suficientes para descrever o sofrimento de um povo, que se já não padecesse pela miséria de séculos de exploração, colonização e opressão, sofre ainda com a miséria e desastres naturais. por isso, tantas, fotos, imagens. e uma pergunta: qual o motivo do Haiti ser tão ferrado? ser tão abandonado? basta olhar para a cara de suas crianças, seu jovens, velhos; seu povo. na minha opinião, o racismo segue forte no (velho-novo) mundo.

palavras não são suficientes. aqui, não significam nada, quando falta a moradia, a água, alimentação; respeito, família. de qualquer forma, sinto-me na obrigação de dizer: na dor, vocês não estão sozinhos.

daqui, diante de todo o meu sentimento de impotência,

r.c.

Um comentário:

Unknown disse...

acredito que pessoas que se importam com pessoas neste momento se sintam igual a vc... totalmente impotentes... eu me sinto assim!! gostei do blog!!

mdeouro.blogspot.com
Visite, comente, siga!