domingo, outubro 19, 2008

SEMINÁRIO SOBRE ARTE-EDUCAÇÃO - IPJ

ontem, além de dia de muita chuva - que deixou eu e a tânia quase que molhados feito pinguim de manhã - rolou um debate sobre projetos de arte-educação envolvendo escolas, organizado pelo IPJ - instituto paulista da juventude lá na Ação Educativa.

várias iniciativas e projetos foram apresentados das 09hs da matina até as 16hs, quando tivemos que sair de lá correndo porque os trabalhadores também precisam descansar. santo amaro, guaianazes, taboão da serra, itaim paulista, jardim verônia, entre outros bairros estiveram presentes com os seus respectivos representantes. teve apresentação de muitas fotos, vídeos, dança de break e muita conversa, troca de experiências.

tirando uma certa desorganização do IPJ que, me desculpem, mas eu tive que falar, e alguns ongueiros que estavam por lá mais preocupados em apresentar resultados e justificar números do que falar da proposta do projeto, o dia foi muito bom. minha apresentação foi meia atropelada já que começou com uma hora e quarenta e cinco minutos de atraso e com o tempo diminuido mas, emendando com a apresentação do projeto do parceiro James Bantu, a fala com o Sarau improvisado acabou rolando de uma maneira bem legal.

no mais, consegui vender alguns livros, meus e das edições toró, e distribuir como brinde ainda algumas revistas Grap e o livro "Amor Lúbrico".

aquele abraço,

r.c.

Nenhum comentário: