segunda-feira, outubro 27, 2008

MANOS E MINAS

êita ressaca eleitoral braba. mas, vâmo que vâmo.

amanhã é dia do funcionário público. não sei pra que, não merecem ter um feriado neste dia, somos trabalhadores como todos os outros, já celebramos - e paramos - no dia do trabalho, mas tudo bem. o Serra serra serra dor antecipou para hoje. as instituições públicas, várias, estão fechadas. terei que repor em outro dia. mas hoje eu vou trabalhar.

havia combinado com o pessoal do programa Manos e Minas para participar da platéia, junto com os meus alunos. e o dia marcado foi para hoje. vou com os meus alunos da 8ª série. acho que vai ser legal. vamos ver.

esta semana, tem mais uma visita no Literatura (é) Possível. agora é a vez do poeta Sérgio Vaz colar na escola. o poeta que foi o primeiro a cortar a fita, a participar do projeto, volta agora depois de quase dois anos, em uma outra escola que estou trabalhando, para trocar umas idéias com os alunos. vai ser chapado.

no mais, em novembro vai ter a balada literária, organizada pelo Marcelino Freire. em novembro também, teremos a Mostra Cultural da Periferia, organizada pela Cooperifa. ambos eventos imperdíveis.

participarei dos dois.

e para dezembro, estou organizando uma parada que vai ser lôca, vai mexer com toda a comunidade, a escola. logo mais, quando confirmar algumas cositas, passo outras informações por aqui, até para convidar os navegantes, mas por enquanto é isso.

êita ressaca braba, lasquêra de dor de cabeça.

abraço

Nenhum comentário: