sexta-feira, outubro 03, 2008

EM FASE DE DESCONSTRUÇÃO

minha vida ultimamente anda como uma montanha russa: cheia de altos e baixos, curvas em alta velocidade, bruscas paradas. nada de reclamação, apenas uma constatação: as vezes eu não dou conta. nos últimos tempos, esta sensação é muito frequente e nítida.

há mais de dois meses que não produzo nada, não escrevo. há quase um mês que não vou na cooperifa. há tempos que não vejo bons amigos, não desejo parabéns e felicidades a outros, não converso, não viajo, não respiro, não faço as coisas como gostaria. você também se sente assim?

o foda é ainda aguentar amigos, família, cachorro, papagaio, periquito e galinha reclamando disso tudo. como se eu fizesse de propósito, como se fosse displicente, como se não tivesse nem aí, como se eu gostasse dessa situação. só uma coisa: eu estou aí sim, infelizmente para muita coisa - acho que este é o problema. quero abraçar o mundo e algumas vezes não consigo abraçar nem a pessoa na minha frente. ah!

hoje foi-está sendo um bom dia para mim. não tive aula pois a escola foi pedida pelo TRE então, dormi até as 09hs, não tomei café, não fiz nada. só fiquei vendo um filme na tv a gato, almocei na minha mãe e agora aqui, ouvindo um som com tim maia e o cazuza. a noite eu quero mais encher a cara até cair na cama e dormir.

quarta-feira eu fiz a inscrição para o concurso de remoção da escola. trocando em miúdos, para quem não entende, inscrevi-me numa prova para ir para outra escola, outro lugar. o único pedido foi para Santos. juntar as escovas lá, com a Tânia, que já está morando por lá e trabalhando na prefeitura. vamos ver no que dá: se eu consigo a transferência e se dá tudo certo.

acho que eu estou precisando é disso mesmo: o barulho das ondas do mar e água de cocô. no momento, acho que não estou precisando de outra coisa na vida.

Nenhum comentário: