domingo, junho 01, 2008

VAI PEGAR

sim, neste mês o bicho vai pegar pro meu lado. de todos os cantos. haja coração pra aguentar tanta emoção.

este mês lanço o meu primeiro livro. Cooperifa, dia 11 de junho. 21hs. lançamento oficial no santuário da poesia. não poderia ter lugar melhor do mundo pra fazer isso. depois tem mais dois. é só olhar no convite.

se não bastasse, este mês participo de mais duas coletâneas, com um poema e dois contos: a primeira é a Antologia Poética do Sarau Elo da Corrente, que o mano Michel me convidou pra chegar junto. enviei um poema e um conto. o outro trampo tem a ver com o Sacola e o livro de contos "Amor Lúbrico". estou literalmente dentro, com um conto erótico - ui(rs).

orgulho não apenas de lançar o meu trabalho mas, ter outras pessoas reconhecendo, valorizando o seu trampo. e sempre é bom esta camaradagem, parceria. bons frutos acontecem.

outra parada que vai pegar é na escola. porque, se as coisas continuarem como estão, vou pra segunda etapa da briga: oficializar uma denúncia contra a quadrilha que é a direção junto à diretoria de ensino, secretaria de educação, sei lá. onde eu puder. alguém vai ter que me ouvir.

no mais, estou ansioso. e me preparando para as fortes emoções.

seria muito bom contar com amig@s e parceir@s de labuta para dividir tudo isto.

abraço,

r.c.

Nenhum comentário: