sexta-feira, maio 18, 2007

Projeto Literatura (é) Possível + Oficina Marcelino Freire

fotos: Rodrigo Ciríaco


Professor Marcelino Freire - rs

Oficina no tequinho de lousa da sala

Participação dos alunos

"Quando acordou o dinossauro estava lá."

Leitura de texto dos alunos

Resultado pós-oficina na escola. Cansaço e cabeça no mundo das letras

Oficina na Biblioteca Alceu Amoroso


Repararam como esta sala é um pouco melhor do que a da minha escola?

Bem, estas são algumas fotos das Oficinas que compartilhei ontem com o Marcelino Freire, uma na minha escola com alunos da 5ª, 6ª e 7ªs séries e outra na Biblioteca Alceu. Sete e dezoito da matina, tenho que ir para a escola. Depois eu comento sobre como foi o dia. Abraço

4 comentários:

a Ninha Dundes disse...

eu to chegando aqui agora. curiosa. que cê tava fazendo com a criançada nesse tequinho de lousa? dureza, né?
mas eles criam...
quem é vc? não entendi direito ainda...

Renata disse...

que massa seus alunitos tendo oficina! e que cheia a oficina do marcelino na alceu! participei de uma com a alice ruiz nesse mesmo espaço verde-amarelo-rosa e não tava assim não...por sinal, não tentei me inscrever pque eu não poderia ir em duas quintas, mas o fato é que fiquei roendo as unhas de vontade.
por hoje é só.
beijos pra você e pra nêga.

rodrigo ciríaco disse...

oi ninha,
eu tava fazendo uma oficina literária, junto com o marcelino freire.
sou professor de história, apaixonado por literatura. estou desenvolvendo de oficinas literárias com os alunos, dentro da minha escola.
ah, quem aparece nas fotos não sou eu, mas o marcelino freire.
bem, nos históricos anteriores dá para saber um pouco mais.
abraço

a Ninha Dundes disse...

que bacana! sou professora de geografia. também gosto de inventar moda nas minhas aulas, mas na mais pura intuição. Será bom espiar, bisbilhotar,trocar, emprestar, coisas sobre essa peleja...danada...(rs)
Beijo.
Brigada pela visita.