quinta-feira, maio 10, 2007

crise ?

salve!

aos pouc@s que acompanham este blog, peço desculpas. desculpas por não colocar nenhuma mensagens por estes dias. quem acompanha vários blogs (quase) diariamente, como eu, sabe como é chato você ficar visitando um blog vários dias e não ter nada. a mesma cara, sempre. vira rotina. monotonia.

mas é que eu não tinha nada para dizer! ou melhor, achava que não tinha. tinha e não tinha. crise? sei lá. tava de saco cheio das coisas que escrevo, que posto aqui. achando tudo uma bosta, literalmente. e como fede. e me incomoda.

mas, não tem jeito. já tentei desenhar, fazer dança, teatro, música... nada deu certo! sobrou escrever. a literatura? não, isso não sobra. mas é a minha única - última - alternativa. preciso me expressar algumas vezes. preciso utilizar alguma forma de linguagem. o marcelino já disse que escreve para se vingar. clarice dizia que escrever é a maldição que salva. a dinha escreveu que escreve para não virar estatística. de acordo, com todos eles(as), também escrevo. ainda que não goste.

ainda que agora mesmo tenha vontade de deletar todos os meus poemas? não, não posso dizer que são poemas. todos os meus textos. botar fogo nos meus medíocres projetos de livros. vontades? tenho. mas não faço. sei que vou me arrepender disso.

e eu que durante um pequeno tempo acreditei nesse papo de "inferno astral". meu aniversário já passou e... xô daqui ôh bicho ruim! sai zica, saaaaaaaaai!

até mais.

rodrigo

Um comentário:

Unknown disse...

Se apagar seus poemas vai ter problemas com seus leitores(eu no caso)!